Justiça libera quadrilha formada por sete cearenses
A quadrilha de cearenses que foi presa durante uma operação deflagrada pela Delegacia de Arapiraca no Agreste alagoano na noite do último sábado (7) e madrugada deste domingo (8), foi colocada em liberdade depois de prestar esclarecimentos.
Apenas o líder da quadrilha, identificado como José de Anchieta Gonçalves, de 45 anos, conhecido como 'Ceará, continua preso, mas com direito a fiança, estipulada em dez salários mínimos.
A decisão de colocar os outros integrantes em liberdade foi do Juiz Alfredo dos Santos Mesquita, e causou um grande mal estar entre os agentes da Polícia Civil responsáveis pela operação, que durou mais de seis horas.
Um dos policiais que atuou na ação afirmou se sentir frustrado. "Perdi tempo e arrisquei a minha vida e dos meus amigos em vão", relatou indignado.
Outro disse ainda que apesar de os criminosos estarem soltos, a sensação é de dever cumprido. "Estamos há mais de 40 horas sem dormir. Vamos para nossas casas com a sensação de dever cumprido e dormiremos bem. Se agora estão soltos, bom para eles. A partir de agora virá um leque de inquéritos em mais de três cidades por vários crimes contra esse bando que vinha agindo na região", disse.
Durante a ação foram apreendidos onze veículos, sendo eles uma S10, duas Pick Up Strada, um Gol, um Fiat Uno, uma moto Hona Biz, uma Honda CG e quatro motocicletas Bros, que foram levadas para a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
