PC prende suspeito de praticar furtos em Arapiraca
Policiais civis do 52º Distrito Policial de Arapiraca (52ºDP), comandados pela delegada Tacyane Ribeiro, prenderam na tarde desta terça-feira (10), Lucas Gouveia de Barros, conhecido como “Galeguinho”, 20 anos, acusado de praticar furtos e roubos na região.
Segundo informações policiais, o acusado foi localizado e preso na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro da cidade de Arapiraca. No momento da prisão Lucas estava pedindo esmolas e aparentemente embriagado.
A delegada Tacyane esclareceu que “Galeguinho” é acusado de ter cometido furto a uma loja de vestuários, no mês de Agosto, deste ano, onde teria subtraído o equivalente a R$ 5.000,00 em mercadoria. Ao ser interrogado, o acusado confessou o crime.
Após consulta no Sistema de Informações Policiais (Sispol) foi constatado que "Galeguinho" já foi detido, anteriormente, por roubo a residência, tentativa de furto, agressão e uso de drogas.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, pelo juiz Jandir Barros Carvalho.
Os policiais conduziram o acusado até o 52º DP, para a realização dos procedimentos legais, e, em seguida, ele será encaminhado para a Casa de Custódia de Arapiraca.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
