PM checa ocorrência e acha o filho com veículo roubado
Um policial militar do Rio de Janeiro foi pego de surpresa ao atender uma denúncia na manhã desta quarta-feira (11). Ao checar a informação de que um veículo roubado estaria estacionado em uma rua da cidade, ele foi ao local e acabou encontrando o seu próprio filho, um adolescente de 17 anos, com o veículo. O menor foi levado pelo pai até a 73ª DP (Neves), onde foi apresentado e autuado por receptação de veículo roubado.
A polícia não informou detalhes da prisão do adolescente, como a identificação dos envolvidos e o local onde o veículo foi recuperado pela polícia. O menor, segundo os agentes da distrital, deve ser transferido hoje para o Centro Socioeducativo Dom Bosco, antigo Padre Severino, na Ilha do Governador.
Segundo os agentes da Delegacia de Neves, o veículo que estava sendo usado pelo garoto foi levado para o Pátio Legal, no Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
