Forças da segurança pública ocupam o bairro do Bom Parto
Foi iniciada na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro do Bom Parto, a "Operação Ares", com 150 homens das forças policiais. O local será ocupado por três dias para um combate acirrado contra o trafico de drogas na região.
No primeiro momento da incursão, sete pessoas foram presas, todas envolvidas com o tráfico, em cumprimento de mandados de prisão. Uma mulher, apontada como traficante, estava grávida e pariu durante a ação, sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O bairro do Bom Parto sempre foi de domínio do traficante Charles Gomes de Barros, o “Charlão”, que mesmo perdendo sua hierarquia no tráfico e estando preso em Sergipe, continua dando comandos e alimentando o crime.
"Temos compromisso com a sociedade alagoana e devemos afastar das pessoas de bem quem tenta ofendê-las direta ou indiretamente. A ocupação veio de um grande planejamento porque não podemos deixar que criminosos atuem livremente causando males irreparáveis. As forças ficarão por três dias e isso será um trabalho continuado, nosso objetivo é a paz", afirmou o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.
O resultado final da operação será apresentado na próxima segunda-feira (16), em entrevista coletiva.
Últimas notícias
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
