Bandidos fazem reféns em agência dos Correios na Barra de São Miguel
Bandidos armados invadiram a agência dos Correios da Barra de São Miguel, na tarde desta quarta-feira (9), e fizeram clientes reféns durante assalto.
As polícias Militar e Civil foram acionadas para negociar a rendição dos acusados. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também estão no local.
Não se sabe exatamente quantas pessoas são feitas reféns. Informações divulgadas pela polícia dão conta de que há mais de 10 pessoas na mira de armas. Um dos bandidos foi identificado apenas como Bruno e é tratado pela polícia como o líder dos suspeitos.
De acordo com os policiais, os criminosos recolheram pertences de clientes e funcionários, além de um montante em dinheiro não contabilizado.
Participam das negociações militares da 5ª Companhia Independente e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), além de agentes da Polícia Civil. Mas os acusados exigem a presença da imprensa e de familiares para liberar os reféns. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estão pedindo um carro, coletes e a presença da imprensa.
Em meio as negociações, duas mulheres foram libertas pelos sequestradores e foram obrigadas a jogar dinheiro para o alto. Os bandidos estão tentam negociar a libertação de mais dois reféns em troca de dois coletes à prova de balas.
A agência dos Correios da Barra de São Miguel fica localizada na região central da cidade, nas proximidades da Igreja Matriz e da Prefeitura Municipal.
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
