Taxista é preso por divulgar localização de blitz

O taxista José Edson da Silva Pereira está preso em Maceió, a 133 km de Arapiraca, porque passou informações da localização de uma blitz realizada pela Polícia Militar (PM) e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT).
A prisão do taxista aconteceu há uma semana e ele permanece na Central de Flagrantes, depois de ter compartilhado informações sobre uma blitz realizada no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
A polícia informou que o taxista José Edson da Silva Pereira fazia transporte irregular de passageiros e, sempre que identificava uma ação de fiscalização da SMTT em conjunto com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran) avisava aos companheiros, evitando que eles passassem pelo local da fiscalização.
Sem visitas
Na quinta-feira desta semana, a esposa do taxista, Ana Kelly, denunciou o caso à imprensa e pediu ajuda para libertar o marido.
"Ninguém pode visitá-lo na delegacia e temos três filhos para criar. A situação está difícil e não sabemos o que fazer", disse Ana Kelly em entrevista à TV Pajuçara, em Maceió.
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) divulgou nota afirmando que o taxista é acusado de perseguir a mesma viatura pelo menos outras três vezes.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
