Brasil

Mini Miss Brasil está na UTI e respira com ajuda de aparelhos

Por NE 10 15/12/2015 12h12
Mini Miss Brasil está na UTI e respira com ajuda de aparelhos
- Foto: Arquivo pessoal

A pernambucana Letícia Gabriele, sete anos, eleita Mini Miss Brasil 2015, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a mãe da mini miss, a professora Érica Letícia, a menina - que é natural de Gravatá, no Agreste do Estado - foi diagnosticada com Sindrome da Insuficiência Asmática e respira com ajuda de aparelhos.

Ainda segundo a mãe, a mini miss está há oito dias na UTI. “Ela começou a sentir dores no peito e muita falta de ar. Demos entrada em um hospital de Gravatá e realizaram duas nebulizações. Deram alta a ela sem fazer nenhuma reavaliação. De madrugada, ela acordou com os mesmos sintomas. Trouxemos ela para Olinda e, desde então, ela está na UTI”.

A mãe de Letícia informou ainda que a menina está consciente e tem apresentado um quadro de melhora. “São muitos boatos que machucam a gente. Tem gente dizendo que ela está com meningite, mas não é verdade. Temos o diagnóstico médico e ela está sendo bem cuidada. Fé em Deus que a gente consegue sair logo do hospital”. A menina ainda não tem previsão de alta.

Letícia Gabriele venceu o concurso de Mini Miss Brasil em outubro deste ano e deve disputar o Mini Miss Mundo, que será realizado em Istambul, na Turquia, no primeiro semestre de 2016.