Incêndio em hotel em Dubai deixa 16 feridos
Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas após o incêndio em um hotel de luxo em Dubai, horas antes das comemorações de Ano-Novo.
De acordo com as informações do gabinete de imprensa do governo, pelo menos 14 pessoas tiveram ferimentos leves e outra sofreu ferimentos mais graves.
Foi registrado, ainda, um caso de ataque cardíaco devido à confusão e aos empurrões em meio à fumaça. Segundo as informações, não havia crianças entre os feridos.
Não se sabe até agora a causa do incêndio no hotel Adress Downtown, de 63 andares. De acordo com as autoridades locais, só será possível apurar a origem quando o fogo estiver extinto. As chamas atingiram, sobretudo, a fachada do edifício.
Na virada do ano local, fogos de artifício iluminaram o céu, confirmando o que já havia sido garantido pelo governo: as celebrações de Ano-Novo vão decorrer como previsto.
Últimas notícias
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
