Prefeitura atrasa salário mas anuncia grande festa

A crise financeira e a diminuição de recursos federais são as principais causas relatadas pela Prefeitura Municipal de Traipu, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste, para o atraso do salário de alguns profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF).
Enquanto a saúde pública do traipuense é negligenciada pela própria prefeitura, moradores relataram que a secretaria de cultura do município tem divulgado uma grande festa de carnaval com atrações locais e nacionais.
Em um áudio que tem sido compartilhado nos grupos de whatsapp, um funcionário da prefeitura, que não teve a identidade revelada, confirmou a participação das bandas Garota Sertaneja, A Moda, Badallada, Matheus Borba e Esquadrão de Bale. Segundo ele, ainda falta a resposta de outras bandas nacionais para fechar a programação.
Enquanto isso, os médicos de Traipu continuam na luta para receber seus salários.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o secretário de saúde do município, Etinho Dias, e foi informada de que infelizmente o Ministério da Saúde ainda não depositou a verba para o pagamento do PSF e que até sexta-feira (14) deve regularizar a situação.
Últimas notícias

Caso Claúdia Pollyanne: Laudo médico-legal aponta indícios de agressões e intoxicação medicamentosa

Mercados e feiras de Maceió terão funcionamento especial no feriado de Nossa Senhora dos Prazeres

Arma de choque, facão e medicamentos são encontrados em casa ligada a clínica investigada

SMTT inicia trabalho de sinalização na Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Operação Línguas Sujas elimina mais de 200 ligações clandestinas de esgoto em Maceió

Instituto de Identificação de Alagoas promove ação itinerante na Adefal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
