Prefeito de Palmeira dos Índios exonera servidores
Não se sabe ao certo quantos servidores do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, trabalhavam em cargos comissionados. O que se sabe é que o prefeito da cidade, James Ribeiro (PSDB) exonerou todos eles.
O ato do tucano foi publicado no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (11). De acordo com a decisão do prefeito, permanecem nos cargos apenas secretários e subsecretários municipais, como também chefes de gabinetes e os servidores efetivos, segundo a Portaria Nº 006/2016-GP.
De acordo com o secretário municipal de Administração, Robson Feitosa, a decisão foi adotada para reduzir o impacto financeiro na folha de pagamento dos servidores em Palmeira dos Índios.
Já as funções correspondentes aos servidores em cargos comissionados, segundo Feitosa, serão preenchidas, temporariamente, com serviços contratados. O secretário de Administração disse, também, que alguns servidores exonerados poderão retornar aos cargos, após levantamento acerca das necessidades para o funcionamento do serviço público.
Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Palmeira dos Índios os reais motivos ainda estão sendo apurados, mas se baseiam no que o secretário de Administração do município declarou a respeito da crise econômica.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
