Empresário Edaísio, da Beira Rio Mensagens, morre aos 62
O empresário arapiraquense Edaísio Honorato de Miranda, da empresa Beira Rio Mensagens, morreu na tarde desta quinta-feira (14), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, aos 62 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
De acordo com informações do radialista e locutor Valter Gomes, 43 anos, que trabalhou 16 anos com o empresário, Edaíso havia sofrido um AVC no final da tarde do último sábado (9).
"Foi uma perda muito grande para todos nós. Eu trabalhava com ele de segunda a sábado há 16 anos, estamos todos tristes", afirmou Valter Gomes.
O empresário do ramo da publicidade foi internado no Hospital Regional de Arapiraca e na terça-feira (12) teria sido transferido para o Hospital Chama (Complexo Hospitalar Manoel André), em Arapiraca.
Como o quadro clínico dele havia piorado, os médicos recomendaram transferir Edaísio Honorato para a realização de uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde estava hospitalizado desde quarta-feira (13), vindo a falecer nesta quinta-feira (14).
O empresário Edaísio Honorato de Miranda tinha pressão alta e tomava medicamentos para controlá-la. No ramo de carros de som em Arapiraca, ele permanecia trabalhando ativamente nos negócios há 35 anos, ou seja, desde que fundou a Beira Rio Mensagens.
Velório e sepultamento
O empresário deixa a mulher, Florandir Lúcio de Magalhães, os filhos Fabrício Lúcio de Miranda e a filha Thaísa Lúcio de Miranda, e uma netinha Maria Helena, de 11 anos, filha de Fabrício Lúcio.
O corpo de Edaísio Honorato de Miranda será velado na Osacre no bairro Baixa Grande em Arapiraca e será sepultado nesta sexta-feira (15) no cemitério Pio XII.
Últimas notícias
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
