Grupo Coringa fortalece inclusão de ex-dependentes químicos
Nesta quarta-feira (27), o Grupo Coringa participou da certificação de conclusão do processo de tratamento dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas(CAPS-AD). A unidade de saúde que hoje atende 957 usuários de álcool e drogas formou 15 ex-dependentes químicos na solenidade que acorreu no Clube dos Professores em Arapiraca.
A representante e responsável pelas ações sociais do Grupo Coringa, Kilma Marques, compôs a mesa e parabenizou a equipe do CAPS-AD pela seriedade com que o trabalho é realizado.
“Ficamos felizes em apoiar um trabalho sério e responsável, feito com tanto amor e dedicação. Nos certificamos disso quando percebemos a emoção estampada no rosto de cada um e quando ouvimos cada depoimento de mudança na vida destas pessoas", ressaltou Kilma.

Compromisso social
Participaram do evento os secretários municipais de Saúde Ubiratan Pedrosa, de Governo José Lopes, como também o psiquiatra responsável, Washington Luís e a gerente da Unidade e também assistente social, Wagda Costa.
“Nossa participação é no sentido de enfatizar a reinserção social e simbolizar um novo ciclo de vida, além de mostrar para quem está iniciando o tratamento que é possível ter o controle da dependência química e voltar a ter uma vida normal e feliz”, enfatizou Wagda Costa.
Também estiveram presentes, pacientes em tratamento, a equipe multiprofissional do Centro e outras autoridades que se pronunciaram aos convidados com agradecimentos e depoimentos emocionados.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
