Grupo Coringa fortalece inclusão de ex-dependentes químicos

Nesta quarta-feira (27), o Grupo Coringa participou da certificação de conclusão do processo de tratamento dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas(CAPS-AD). A unidade de saúde que hoje atende 957 usuários de álcool e drogas formou 15 ex-dependentes químicos na solenidade que acorreu no Clube dos Professores em Arapiraca.
A representante e responsável pelas ações sociais do Grupo Coringa, Kilma Marques, compôs a mesa e parabenizou a equipe do CAPS-AD pela seriedade com que o trabalho é realizado.
“Ficamos felizes em apoiar um trabalho sério e responsável, feito com tanto amor e dedicação. Nos certificamos disso quando percebemos a emoção estampada no rosto de cada um e quando ouvimos cada depoimento de mudança na vida destas pessoas", ressaltou Kilma.
Compromisso social
Participaram do evento os secretários municipais de Saúde Ubiratan Pedrosa, de Governo José Lopes, como também o psiquiatra responsável, Washington Luís e a gerente da Unidade e também assistente social, Wagda Costa.
“Nossa participação é no sentido de enfatizar a reinserção social e simbolizar um novo ciclo de vida, além de mostrar para quem está iniciando o tratamento que é possível ter o controle da dependência química e voltar a ter uma vida normal e feliz”, enfatizou Wagda Costa.
Também estiveram presentes, pacientes em tratamento, a equipe multiprofissional do Centro e outras autoridades que se pronunciaram aos convidados com agradecimentos e depoimentos emocionados.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
