Grupo Coringa fortalece inclusão de ex-dependentes químicos
Nesta quarta-feira (27), o Grupo Coringa participou da certificação de conclusão do processo de tratamento dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas(CAPS-AD). A unidade de saúde que hoje atende 957 usuários de álcool e drogas formou 15 ex-dependentes químicos na solenidade que acorreu no Clube dos Professores em Arapiraca.
A representante e responsável pelas ações sociais do Grupo Coringa, Kilma Marques, compôs a mesa e parabenizou a equipe do CAPS-AD pela seriedade com que o trabalho é realizado.
“Ficamos felizes em apoiar um trabalho sério e responsável, feito com tanto amor e dedicação. Nos certificamos disso quando percebemos a emoção estampada no rosto de cada um e quando ouvimos cada depoimento de mudança na vida destas pessoas", ressaltou Kilma.

Compromisso social
Participaram do evento os secretários municipais de Saúde Ubiratan Pedrosa, de Governo José Lopes, como também o psiquiatra responsável, Washington Luís e a gerente da Unidade e também assistente social, Wagda Costa.
“Nossa participação é no sentido de enfatizar a reinserção social e simbolizar um novo ciclo de vida, além de mostrar para quem está iniciando o tratamento que é possível ter o controle da dependência química e voltar a ter uma vida normal e feliz”, enfatizou Wagda Costa.
Também estiveram presentes, pacientes em tratamento, a equipe multiprofissional do Centro e outras autoridades que se pronunciaram aos convidados com agradecimentos e depoimentos emocionados.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
