Moradora denuncia condições precárias de rua
Mesmo com as ações do mutirão da Prefeitura de Arapiraca nas ruas da cidade para combater o mosquito transmissor da dengue, zika e chicungunya, o Aedes aegypti, há ruas que são propícias para a proliferação das larvas do mosquito.
Exemplo assim é da Rua Manoel Lucindo da Silva, no bairro Manoel Teles, que fica por trás da fábrica de alumínio Nordeste. A moradora Jacquelinne de Oliveira Santos, de 26 anos, mora lá desde que nasceu. Ela enviou uma série de fotos da rua para o Portal 7 Segundos sobre as condições da rua.
"Essa sua se encontra numa calamidade, com vários pontos de foco de mosquitos e sujeira, a maioria dos moradores teve zica, dengue, entre outras doenças", relata Jacquelinne Santos.
Lixo e fossa
A moradora que é monitora de qualidade, disse que a coleta de lixo não passa na rua e os moradores precisam sair de suas casas para colocar o lixo na esquina para que os garis possam coletar o lixo dos moradores.
"Além disso, tem duas fossas na rua e esta semana uma estourou. O mal cheiro está insuportavel. Já fizemos várias reclamações na prefeitura e nada foi providenciado até aqui", reclamou Jacquelinne Santos.
Últimas notícias
Teca Nelma denuncia bloqueio de acesso ao mar em Ipioca e cobra ação da Prefeitura
Conselho de Odontologia flagra laboratório de prótese dentária ilegal em Campo Alegre
[Vídeo] Advogado é surpreendido com prisão do pai durante sessão da CPMI do INSS
Criança de nove anos se engasga e vai parar na UPA de Maragogi
Defensoria atende moradores do Conjunto Rosane Collor nesta sexta-feira (14)
Governo cria comissão organizadora do concurso da Polícia Militar de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
