Homem confessa participar de morte de sargento
Um vídeo gravado, supostamente, por policiais mostra o depoimento de um homem suspeito que confessa a participação dele no assassinato do sargento da Polícia Militar, Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, o sargento Souza, em uma loja, no Centro de Teotônio Vilela.
O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu em 26 de janeiro deste ano. O militar era da ativa e, na folga, trabalhava de segurança em uma loja. Na tarde daquela terça-feira (26), ele foi surpreendido por três assaltantes que roubaram relógios e executaram o policial.
No vídeo, que o Portal 7 Segundos teve acesso, o homem, que não teve a identidade revelada afirmou que estava de costas na hora em que atiraram no policial e que estava em companhia de mais três homens, mas não sabia os nomes deles, apenas os apelidos. Ele disse que se tratava de Juquinha, Lucas e de um motorista que não o conhecia.
Ele trata o homem que o questiona por senhor para responder as perguntas. O homem, que pode ser um policial ou o delegado, pergunta:
- Quem atirou no sargento?
- Senhor eu estava de costas na hora dos disparos.
O policial pergunta como é que faz para localizar os comparsas, esses caras. O homem responde:
- Senhor foram tudo simbora (sic).
O suspeito de participar do assassinato do policial disse, ainda, que Juquinha e Lucas são do município de Pilar e o motorista, de Maceió.
O homem disse ainda que arma que foi utilizada para atirar no policial ficou com o Lucas. E que eles levaram apenas relógios da loja e que a arma do sargento não foi levada pelo grupo.
Questionado sobre o tráfico de drogas, o suspeito afirmou que pega drogas para vender.
Veja, abaixo, o vídeo na íntegra sobre o depoimento do homem suspeito de participar do assassinato do sargento Souza:
Últimas notícias
Moraes cobra ação do governo brasileiro para extradição de Carla Zambelli
Governo inaugura restaurante popular nesta quinta-feira (21) em Arapiraca
Policial civil suspeito de matar colegas em Delmiro Gouveia tem prisão preventiva decretada
Organizadores de arraiás devem solicitar alvará com antecedência em Maceió
Homem é preso acusado de esfaquear jovem em Maragogi
Tio de um dos policiais assassinados em Delmiro Gouveia afirma que sobrinho foi executado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
