Homem confessa participar de morte de sargento

Um vídeo gravado, supostamente, por policiais mostra o depoimento de um homem suspeito que confessa a participação dele no assassinato do sargento da Polícia Militar, Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, o sargento Souza, em uma loja, no Centro de Teotônio Vilela.
O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu em 26 de janeiro deste ano. O militar era da ativa e, na folga, trabalhava de segurança em uma loja. Na tarde daquela terça-feira (26), ele foi surpreendido por três assaltantes que roubaram relógios e executaram o policial.
No vídeo, que o Portal 7 Segundos teve acesso, o homem, que não teve a identidade revelada afirmou que estava de costas na hora em que atiraram no policial e que estava em companhia de mais três homens, mas não sabia os nomes deles, apenas os apelidos. Ele disse que se tratava de Juquinha, Lucas e de um motorista que não o conhecia.
Ele trata o homem que o questiona por senhor para responder as perguntas. O homem, que pode ser um policial ou o delegado, pergunta:
- Quem atirou no sargento?
- Senhor eu estava de costas na hora dos disparos.
O policial pergunta como é que faz para localizar os comparsas, esses caras. O homem responde:
- Senhor foram tudo simbora (sic).
O suspeito de participar do assassinato do policial disse, ainda, que Juquinha e Lucas são do município de Pilar e o motorista, de Maceió.
O homem disse ainda que arma que foi utilizada para atirar no policial ficou com o Lucas. E que eles levaram apenas relógios da loja e que a arma do sargento não foi levada pelo grupo.
Questionado sobre o tráfico de drogas, o suspeito afirmou que pega drogas para vender.
Veja, abaixo, o vídeo na íntegra sobre o depoimento do homem suspeito de participar do assassinato do sargento Souza:
Últimas notícias

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Advogado de serial killer some no meio do júri e interrompe depoimento de réu em Maceió

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
