Pedaços de um corpo foram encontrados no Sertão
Pedaços do corpo de um homem foram encontrados durante todo o feriado de carnaval na zona rural de Olho DÁgua do Casado, no Sertão de Alagoas.
Os primeiros membros do corpo, que pertencia a Mair Alves da Silva, de 49 anos, foram descobertos por populares no último sábado (6) e o restante nessa segunda-feira (8).
Na manhã do sábado, moradores da região encontraram uma cabeça decapitada em um sítio e nesta segunda-feira, o resto do corpo na mesma área.
De acordo com informações de parentes da vítima, ele tinha transtornos mentais e estava desaparecido desde a sexta-feira (5), quando foi sequestrado por cinco homens em um veículo de modelo e placa ignorados.
Em 2003, Mair foi preso como principal suspeito da morte da ex-esposa e ficou preso durante dois anos, quando veio a piorar dos problemas mentais que sofria e foi transferido para um hospital psiquiátrico.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para dar início às investigações e para remover o corpo para a sede do órgão em Arapiraca.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 150 milhões nesta quarta
Ao lado de Alfredo Gaspar, Leonardo Dias participa de Arrastão da Direita em apoio a Flávio Bolsonaro
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-220 em Arapiraca
Homem é preso após furtar café para trocar por drogas no Benedito Bentes
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Palmeira dos Índios
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
