Advogado apresentará Joyce à Justiça e critica inquérito

A novela envolvendo o Caso Dyllan ganhou mais um capítulo quando o juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, Alfredo dos Santos Mesquita, resolveu decretar a prisão preventiva da mãe do garoto, a jovem Joyce Soares, que teria coparticipado das agressões que levaram à morte do próprio filho.
Em entrevista exclusiva ao Portal 7 Segundos, o advogado de Joyce, Kleber Brandão, informou que a prisão ainda não foi decretada, mas que caso isso aconteça apresentará a cliente à Justiça.
Segundo o advogado de Joyce, o inquérito referente às investigações foi falho e que o delegado Magaiver Luiz, responsável pelo caso, não tinha elementos suficientes que embasassem o pedido de prisão.
"Caso a prisão seja realmente decretara, Joyce será apresentada, mas darei entrada imediata em um pedido para revogar a decisão do magistrado, pois não existem elementos suficientes que embasem a prisão", disse.
De acordo com Kleber Brandão, o pedido de prisão está sendo solicitado baseado exclusivamente nas declarações de parentes do ex-companheiro dela, e principal suspeito do caso, Meydson Alysson da Silva Leão.
"A única testemunha que foi ouvida, segundo o inquérito, foi o vizinho de Joyce, que teria declarado que nunca ouviu nada de anormal enquanto a mãe do garoto estava com ele em casa. O pedido de prisão foi solicitado baseado em declarações da mãe, do pai, de um tio e da ex-esposa de Meydson, que querem dividir a culpa do crime, pois sabem que a pena maior seria colocada para ela, que é mãe da vítima", disse Kleber Brandão.
Últimas notícias

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
