Ação integrada prende o criminoso "Mão de Onça"

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar resultou, na manhã desta quinta-feira (11), na prisão de Luciano Torres da Silva, 25 anos, mais conhecido como “Mão de Onça”. Criminoso de alta periculosidade que atuava no Litoral Norte do Estado e foi tirado de circulação.
A prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas, através do Disque Denúncia - 181. Os policiais localizaram e prenderam ”Mão de Onça” em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Wilamo de Omena Lopes, da Vara do Único Ofício de Paripueira.
Ele é acusado da prática de delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e de ser o autor do crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2015, na cidade de Barra de Santo Antônio, onde vitimou um jovem com disparos de arma de fogo e golpes de faca-peixeira.
De acordo com o delegado Tarcízio Vitorino, titular da Delegacia da Barra de Santo Antônio (19º DP), “Mão de Onça” além desses crimes, também responde a processos judiciais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, furto e roubo.
Após ser preso, o acusado foi conduzido ao 19º DP, para ser autuado e em seguida será encaminhado à Casa de Custódia da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.
O trabalho de investigação contou com o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e do gerente de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, delegado Cícero Lima, que foram fundamentais para o início das investigações.
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
