Ação integrada prende o criminoso "Mão de Onça"
Uma ação integrada das polícias Civil e Militar resultou, na manhã desta quinta-feira (11), na prisão de Luciano Torres da Silva, 25 anos, mais conhecido como “Mão de Onça”. Criminoso de alta periculosidade que atuava no Litoral Norte do Estado e foi tirado de circulação.
A prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas, através do Disque Denúncia - 181. Os policiais localizaram e prenderam ”Mão de Onça” em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Wilamo de Omena Lopes, da Vara do Único Ofício de Paripueira.
Ele é acusado da prática de delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e de ser o autor do crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2015, na cidade de Barra de Santo Antônio, onde vitimou um jovem com disparos de arma de fogo e golpes de faca-peixeira.
De acordo com o delegado Tarcízio Vitorino, titular da Delegacia da Barra de Santo Antônio (19º DP), “Mão de Onça” além desses crimes, também responde a processos judiciais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, furto e roubo.
Após ser preso, o acusado foi conduzido ao 19º DP, para ser autuado e em seguida será encaminhado à Casa de Custódia da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.
O trabalho de investigação contou com o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e do gerente de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, delegado Cícero Lima, que foram fundamentais para o início das investigações.
Últimas notícias
Polícia Científica coleta amostras do condutor envolvido em atropelamento
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Alexandre Ayres reforça compromisso com a saúde e anuncia Clínica da Família
Dois suspeitos de integrar CV e de homicídios morrem em confronto com policiais
Cortejo do Bulba leva cultura às ruas da Ilha do Ferro e abre Primavera Cultural
Porco é abatido e levado durante invasão a propriedade em Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
