Joyce Soares não será apresentada à Justiça agora
O advogado de Joyce Soares, Cleber Brandão, disse em entrevista ao Portal 7 Segundos, nesta semana, que ainda é cedo para apresentar Joyce Soares à Justiça. Joyce Sores, mãe do garoto Dyllan Taylor, 3 anos, encontrado morto na cama em que dormia, teve a prisão decretada na última segunda-feira (8). O padrasto do garoto, Meydson Alysson, já está preso desde o dia 21 de janeiro, após o IML constatar que a morte do menino foi em consequência de espancamento.
Cleber Brandão havia dito, na semana passada, que iria apresentar a cliente nesta quarta-feira (17) mas a estratégia do advogado é manter a Joyce Soares escondida até que o pedido de revogação da prisão preventiva seja analisado. “O juiz vai pedir vistas ao Ministério Público sobre a revogação e depois que receber o parecer do MP é que vai decidir sobre a revogação”, informou Brandão.
O advogado disse ainda que iria conversar com o promotor Milton Miranda, que recomendou à Justiça sobre o pedido de prisão preventiva, para mostrar as falhas durante as investigações da polícia. De acordo com o advogado o delegado Magaiver Luiz, que presidiu o inquérito, se baseou apenas nas informações passadas pelos parentes de Meydson Alysson, ex-companheiro de Joyce Soares, para pedir a prisão preventiva da cliente dele.
“Não havia necessidade de pedir a prisão preventiva da minha cliente. Ela sempre prestou depoimento ao delegado quando era solicitada. E não representava nenhum perigo solta, é um absurdo”, afirmou o advogado.
O advogado acredita que até o final desse semana o juiz Alfredo Mesquita que aceitou a recomendação do MP e decretou a prisão de Joyce Soares, deve analisar o pedido de revogação da prisão.
Caso a prisão não seja revogada Joyce Soares, quando for presa, deve ficar em uma sala isolada da Casa de Custódia em Arapiraca ou será encaminhada para o presídio feminino, em Maceió.
Últimas notícias
Jovem é confundido com membro de facção e é assassinado em Maceió
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
