Joyce Soares não será apresentada à Justiça agora

O advogado de Joyce Soares, Cleber Brandão, disse em entrevista ao Portal 7 Segundos, nesta semana, que ainda é cedo para apresentar Joyce Soares à Justiça. Joyce Sores, mãe do garoto Dyllan Taylor, 3 anos, encontrado morto na cama em que dormia, teve a prisão decretada na última segunda-feira (8). O padrasto do garoto, Meydson Alysson, já está preso desde o dia 21 de janeiro, após o IML constatar que a morte do menino foi em consequência de espancamento.
Cleber Brandão havia dito, na semana passada, que iria apresentar a cliente nesta quarta-feira (17) mas a estratégia do advogado é manter a Joyce Soares escondida até que o pedido de revogação da prisão preventiva seja analisado. “O juiz vai pedir vistas ao Ministério Público sobre a revogação e depois que receber o parecer do MP é que vai decidir sobre a revogação”, informou Brandão.
O advogado disse ainda que iria conversar com o promotor Milton Miranda, que recomendou à Justiça sobre o pedido de prisão preventiva, para mostrar as falhas durante as investigações da polícia. De acordo com o advogado o delegado Magaiver Luiz, que presidiu o inquérito, se baseou apenas nas informações passadas pelos parentes de Meydson Alysson, ex-companheiro de Joyce Soares, para pedir a prisão preventiva da cliente dele.
“Não havia necessidade de pedir a prisão preventiva da minha cliente. Ela sempre prestou depoimento ao delegado quando era solicitada. E não representava nenhum perigo solta, é um absurdo”, afirmou o advogado.
O advogado acredita que até o final desse semana o juiz Alfredo Mesquita que aceitou a recomendação do MP e decretou a prisão de Joyce Soares, deve analisar o pedido de revogação da prisão.
Caso a prisão não seja revogada Joyce Soares, quando for presa, deve ficar em uma sala isolada da Casa de Custódia em Arapiraca ou será encaminhada para o presídio feminino, em Maceió.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
