Joyce Soares não será apresentada à Justiça agora
O advogado de Joyce Soares, Cleber Brandão, disse em entrevista ao Portal 7 Segundos, nesta semana, que ainda é cedo para apresentar Joyce Soares à Justiça. Joyce Sores, mãe do garoto Dyllan Taylor, 3 anos, encontrado morto na cama em que dormia, teve a prisão decretada na última segunda-feira (8). O padrasto do garoto, Meydson Alysson, já está preso desde o dia 21 de janeiro, após o IML constatar que a morte do menino foi em consequência de espancamento.
Cleber Brandão havia dito, na semana passada, que iria apresentar a cliente nesta quarta-feira (17) mas a estratégia do advogado é manter a Joyce Soares escondida até que o pedido de revogação da prisão preventiva seja analisado. “O juiz vai pedir vistas ao Ministério Público sobre a revogação e depois que receber o parecer do MP é que vai decidir sobre a revogação”, informou Brandão.
O advogado disse ainda que iria conversar com o promotor Milton Miranda, que recomendou à Justiça sobre o pedido de prisão preventiva, para mostrar as falhas durante as investigações da polícia. De acordo com o advogado o delegado Magaiver Luiz, que presidiu o inquérito, se baseou apenas nas informações passadas pelos parentes de Meydson Alysson, ex-companheiro de Joyce Soares, para pedir a prisão preventiva da cliente dele.
“Não havia necessidade de pedir a prisão preventiva da minha cliente. Ela sempre prestou depoimento ao delegado quando era solicitada. E não representava nenhum perigo solta, é um absurdo”, afirmou o advogado.
O advogado acredita que até o final desse semana o juiz Alfredo Mesquita que aceitou a recomendação do MP e decretou a prisão de Joyce Soares, deve analisar o pedido de revogação da prisão.
Caso a prisão não seja revogada Joyce Soares, quando for presa, deve ficar em uma sala isolada da Casa de Custódia em Arapiraca ou será encaminhada para o presídio feminino, em Maceió.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
