Prefeito de Anadia visita obras de reforma do Estádio Teixeirão
O prefeito de Anadia, Paulo Dâmaso, esteve nesta semana visitando as obras de reforma do Estádio Coronel Augusto Porto, o Teixeirão, que passa por uma profunda transformação para se tornar em breve um importante local para se praticar atividades esportivas.
A obra conta com um novo alambrado, reforma dos vestiários que irá receber novo piso e telhado, nova mureta de proteção, bancos de reserva, acesso para ambulância, além de outras melhorias.
" As obras estão avançando. A reforma do Estádio vai garantir ainda mais a participação das crianças e dos jovens anadienses em práticas esportivas. E isso é muito importante, pois os mantém longe da criminalidade e das drogas. O esporte ajuda e muito no desenvolvimento social de um ser humano", destacou o prefeito.
O Teixeirão é a casa dos tradicionais e lendários ADA (Agremiação Desportiva de Anadia) e ECA (Esporte Clube Anadia), clubes que fizeram historia no futebol alagoano nas decadas de 70 e 80. Atualmente o estádio é utilizado pelo diretor de Esportes do município, Tiago Cunha que realiza um projeto com as crianças e os jovens anadienses.
O diretor vem tentando também resgatar a história do ADA, com a criação de um novo time, inicialmente com as categorias de base e futuramente tendo um time profissional disputando a segunda divisão do campeonato alagoano.
Últimas notícias
Foto: Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Defensoria Pública inicia atendimento em regime de plantão durante o recesso forense
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
