Cruzeiro Prinsendam desembarca em Maceió
Chegou em Maceió, nessa sexta-feira (19), mais um navio da temporada 2016. O cruzeiro Prinsendam, que ficou atracado no porto, pertence à companhia RollAmerica e permaneceu na capital até às 18 horas. Durante o dia, os 628 passageiros (90% americanos) tiveram a oportunidade de conhecer os atrativos da orla urbana da capital, como as praias da Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca, o Pavilhão e a Feira do Artesanato, o Pontal da Barra e os arredores da cidade. Vindo de Ilhéus (BA), o navio seguiu para Recife (PE) antes de voltar para a Europa.
A Secretaria de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur) recepcionou os passageiros oferecendo informações sobre o destino, além de materiais de divulgação. Esse é o sexto navio a ancorar na cidade no total de nove embarcações que chegam na capital alagoana neste verão.
Segundo o diretor de desenvolvimento da Semptur, Michael Chinelato, a escala em Maceió proporciona a oportunidade de que turistas que nunca estiveram no estado possam ter uma amostra de todo potencial do destino e incentivar o retorno para estadias mais longas. “A ideia da gente é chamar a atenção para os principais pontos positivos de Maceió para que a primeira impressão seja positiva e que no futuro o passageiro possa retornar seja de navio ou com outro transporte”, explica o diretor de desenvolvimento da Semptur, Michael Chinelato.
Últimas notícias
Foto: Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Defensoria Pública inicia atendimento em regime de plantão durante o recesso forense
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
