Aurélia Fernandes oficializa desfiliação do PMDB
Em carta dirigida ao diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Arapiraca, a vereadora Aurélia Fernandes, oficializou, nesta quarta-feira (24) sua desfiliação ao partido. Na carta, a vereadora justificou a desfiliação afirmando que foi isolada politicamente e por isso não pode desenvolver projetos de interesse coletivo do povo arapiraquense.
“Saio do PMDB porque não encontro nesse partido os espaços necessários para empreender os nossos projetos de mudanças, os quais considero prioritários para o povo de Arapiraca”, afirmou em um dos trechos da carta de desfiliação.
Em tom de indignação, Aurélia afirma na carta, que mesmo sendo a vereadora mais votada pelo PMDB no estado de Alagoas em 2012 e a mais votada no interior com 4.652 votos não teve o reconhecimento necessário do partido quando precisou implantar mudanças para promover o bem estar social, cultural, político e econômico daqueles que depositaram confiança em seu mandato.
A vereadora acusa o diretório municipal do PMDB de não ter permitido um diálogo democrático com suas bases aliadas e seus filiados, numa demonstração clara de não querer manter as propostas que norteiam os princípios de um partido que teve uma trajetória tão importante no processo da construção da democracia brasileira.
Aurélia Fernandes finaliza a carta de desfiliação afirmando que vai continuar trabalhando por Arapiraca e sendo fiel aos princípios éticos que norteiam a sua vida pública.
“Na politica, acreditarei sempre, que as escolhas devem ser feitas visando exclusivamente o coletivo e o bem social. Não desistirei de Arapiraca. E para seguir ajudando o nosso povo, estou saindo do PMDB”, finaliza a carta.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
