Aurélia Fernandes oficializa desfiliação do PMDB
Em carta dirigida ao diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Arapiraca, a vereadora Aurélia Fernandes, oficializou, nesta quarta-feira (24) sua desfiliação ao partido. Na carta, a vereadora justificou a desfiliação afirmando que foi isolada politicamente e por isso não pode desenvolver projetos de interesse coletivo do povo arapiraquense.
“Saio do PMDB porque não encontro nesse partido os espaços necessários para empreender os nossos projetos de mudanças, os quais considero prioritários para o povo de Arapiraca”, afirmou em um dos trechos da carta de desfiliação.
Em tom de indignação, Aurélia afirma na carta, que mesmo sendo a vereadora mais votada pelo PMDB no estado de Alagoas em 2012 e a mais votada no interior com 4.652 votos não teve o reconhecimento necessário do partido quando precisou implantar mudanças para promover o bem estar social, cultural, político e econômico daqueles que depositaram confiança em seu mandato.
A vereadora acusa o diretório municipal do PMDB de não ter permitido um diálogo democrático com suas bases aliadas e seus filiados, numa demonstração clara de não querer manter as propostas que norteiam os princípios de um partido que teve uma trajetória tão importante no processo da construção da democracia brasileira.
Aurélia Fernandes finaliza a carta de desfiliação afirmando que vai continuar trabalhando por Arapiraca e sendo fiel aos princípios éticos que norteiam a sua vida pública.
“Na politica, acreditarei sempre, que as escolhas devem ser feitas visando exclusivamente o coletivo e o bem social. Não desistirei de Arapiraca. E para seguir ajudando o nosso povo, estou saindo do PMDB”, finaliza a carta.
Últimas notícias
Colisão deixa feridos no entroncamento das rodovias AL-430 e AL-105
Ranking mostra Japaratinga como 9º destino mais procurado pelos brasileiros
Operação policial prende homem com arma e drogas na zona rural de Flexeiras
Homem é flagrado com pistola escondida dentro do carro em Flexeiras
Queda de moto deixa três mulheres feridas na AL-101 Norte em Porto de Pedras
Técnicos do TSE dizem não poder aferir se “Exército do Lula” usou fake news
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
