Aurélia Fernandes oficializa desfiliação do PMDB

Em carta dirigida ao diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Arapiraca, a vereadora Aurélia Fernandes, oficializou, nesta quarta-feira (24) sua desfiliação ao partido. Na carta, a vereadora justificou a desfiliação afirmando que foi isolada politicamente e por isso não pode desenvolver projetos de interesse coletivo do povo arapiraquense.
“Saio do PMDB porque não encontro nesse partido os espaços necessários para empreender os nossos projetos de mudanças, os quais considero prioritários para o povo de Arapiraca”, afirmou em um dos trechos da carta de desfiliação.
Em tom de indignação, Aurélia afirma na carta, que mesmo sendo a vereadora mais votada pelo PMDB no estado de Alagoas em 2012 e a mais votada no interior com 4.652 votos não teve o reconhecimento necessário do partido quando precisou implantar mudanças para promover o bem estar social, cultural, político e econômico daqueles que depositaram confiança em seu mandato.
A vereadora acusa o diretório municipal do PMDB de não ter permitido um diálogo democrático com suas bases aliadas e seus filiados, numa demonstração clara de não querer manter as propostas que norteiam os princípios de um partido que teve uma trajetória tão importante no processo da construção da democracia brasileira.
Aurélia Fernandes finaliza a carta de desfiliação afirmando que vai continuar trabalhando por Arapiraca e sendo fiel aos princípios éticos que norteiam a sua vida pública.
“Na politica, acreditarei sempre, que as escolhas devem ser feitas visando exclusivamente o coletivo e o bem social. Não desistirei de Arapiraca. E para seguir ajudando o nosso povo, estou saindo do PMDB”, finaliza a carta.
Últimas notícias

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
