Rafinha Bastos terá que pagar indenização à Wanessa por piada no "CQC"
Depois de inúmeros recursos, o humorista Rafinha Bastos terá realmente que pagar uma indenização à cantora Wanessa Camargo, por uma piada feita no "CQC" em 2011 - e que resultou em sua saída do programa, que foi finalizado ano passado.
O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Superior Tribunal de Justiça, negou mais um recurso de Rafinha com relação à condenação no processo de Wanessa Camargo. Mais uma vez, o humorista tentou reduzir o valor da indenização de R$ 150 mil, que a Justiça determinou que ele terá de pagar.
Com o último recurso possível negado, Rafinha Bastos não tem alternativa: terá de pagar o valor para Wanessa.
Rafinha foi processado em 2011, ao dizer que "comeria Wanessa e o bebê" ao vivo no "CQC". Ao ser processado, ele foi condenado na segunda instância pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), em 2011, a pagar R$ 50 mil para cada membro da família - a cantora, seu marido, Marcus Buaiz, e seu filho, José Marcus, que hoje tem quatro anos -, contemplando o valor total de 150 mil reais.
Desde então, o humorista vem entrando com recursos e liminares na Justiça para tentar adiar ou diminuir o valor que deve pagar pela indenização, o que não conseguiu.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
