Perseguição acaba com dois feridos em Arapiraca
Uma perseguição a dois jovens em uma moto terminou com duas vítimas feridas. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (1) no bairro Baixão, em Arapiraca.
Informações apontam que um jovem teria dado carona a um menor e logo em seguida uma outra moto com dois suspeitos iniciaram uma perseguição e nas imediações do campo do Asa, um dos suspeitos começou a atirar nos ocupantes da motocicleta .
Ao chegar próximo a Avenida Norte, no Baixão, as vítimas atingidas pelos disparos caíram. Uma das vítimas identificadas como Davi Santos, foi atingida por com vários disparos no abdomen. O outro ocupante da motocicleta foi atingido por um tiro no braço.
Segundo testemunhas, o suspeito que efetuou os disparos desceu da motocicleta e ainda efetuou outros disparos contra Davi Santos.
Para não morrer o menor que foi atingido no braço fingiu estar morto e assim que os suspeitos foram embora, ele se levantou ligou a motocicleta e fugiu.
Ainda não há informações sobre a motivação dessa tentativa de homicídio.
Davi Santos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. (HEA).
O menor que foi baleado no braço chegou acompanhado do pai no HEA. Ele teria ameaçado uma enfermeira devido a demora no atendimento. Ele foi preso e encaminhado a Central de Polícia.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
