Assomal lamenta saída do secretário Alfredo Gaspar

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) lamenta profundamente a decisão do Supremo Tribunal de Justiça que determina a saída do secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, um verdadeiro símbolo na luta incansável para combater a criminalidade em Alagoas, apoiando e acompanhando de perto as inúmeros ações ostensivas da Polícia Militar.
A saída do secretário Alfredo Gaspar representa uma grande perda para as famílias alagoanas que depositaram no gestor a esperança de viver em um lugar mais seguro e também para os policiais militares que no decorrer dos últimos meses obtiveram o respeito e a valorização necessária para trabalhar com dignidade e reduzir a criminalidade.
Mais do que um administrador competente, trata-se de um agente da segurança pública íntegro, com grande sensibilidade para compreender e resolver as graves demandas da Segurança Pública e otimizar os trabalhos dos policiais militares.
A Assomal agradece ao secretário por seus relevantes serviços prestados em prol da sociedade alagoana e espera que o próximo gestor desta pasta tenha o mesmo empenho e dedicação para dar continuidade nas ações firmadas atualmente.
“Se temos um Estado mais seguro hoje, esse resultado se deve ao incansável trabalho dos policiais militares e do secretário Alfredo Gaspar de Mendonça”, salienta o presidente da Assomal, major PM Wellington Fragoso”.
Últimas notícias

Secretaria de Cultura de Penedo assegura mais de R$ 450 mil da PNAB para 2025

Júlio Cezar assume secretaria desconhecida de Paulo Dantas em evento extravagante

Operação Línguas Sujas flagra despejo irregular de esgoto no Salgadinho

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar vizinha em Rio Largo

Prazo para solicitar isenção da taxa do Enem 2025 é prorrogado

Secretaria de Educação de Maceió convoca mais 151 aprovados no PSS 2023
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
