Servidores do Detran são recebidos pela Secretaria do Planejamento
Para conquistar uma nova Alagoas, é imprescindível ouvir as necessidades dos servidores públicos. Na noite da última quinta-feira (10), mais uma rodada da Mesa de Negociação Permanente do Governo foi realizada, desta vez com representantes do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal).
“Juntos, estamos em busca de resultados assertivos e realizáveis, apesar do cenário de crise financeira do Estado e do país. Só não podemos deixar de ir à luta”, exaltou o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Christian Teixeira.
Em 2015, a Seplag propôs 67 encontros com representantes de sindicatos, no sentido de ouvir as demandas dos servidores públicos. Para Teixeira, esse é o papel de um gestor.
“Todos os servidores que compõem o Estado têm suas proposições de melhorias, que precisam ser levadas em consideração. Por isso, em uma gestão verdadeiramente democrática, é fundamental ouvir a opinião das pessoas. Mas ouvir realmente significa muito mais do que fazer de conta. Significa coletar as diversas opiniões e reorganizá-las de forma coerente, traduzindo-as em ações concretas, de tal forma a resolver os problemas cotidianos desses servidores”, frisou o secretário.
A Mesa de Negociação é um espaço em que servidores e gestores debatem e consensuam questões referentes às relações de trabalho e está aberta a todos os servidores públicos que desejarem manter um canal de diálogo contínuo e efetivo com o Estado.
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens mostram sequência de colisões em acidente com viatura dos Bombeiros em Maceió
Homem é preso com mais de 10 armas e drogas em apartamento na Serraria
Operações aeromédicas de Alagoas são destaque em revista internacional especializada em aviação
Toffoli mantém participação de diretor do Banco Central em acareação do Master
Após transferência ao DF, Silvinei já está preso na Papudinha
Médicos avaliam novo procedimento para conter soluços de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
