Política de atração de empresas é saída para crise
Alagoas se fortalece a cada dia para superar a crise econômica e com a abertura de novas indústrias a trajetória do Estado fica facilitada. Nesta sexta-feira (11), a Lé Mix, indústria de concretos, inaugurou sua unidade no Polo Multissetorial de Marechal Deodoro, com a presença do governador Renan Filho.
Na construção civil, setor imobiliário, de um modo geral, pode se utilizar diretamente de um produto genuinamente alagoano. Como não há empresas deste gênero em Alagoas, a ideia é alimentar este segmento no Nordeste.
A nova indústria vai fornecer para o Estado concreto de qualidade, o que para nós é uma grande satisfação, pois vai gerar mais de 60 empregos, gera renda e vai ajudar-nos a construir uma nova Alagoas, afirmou o governador, que nem incluiu em seu cálculo os empregos indiretos gerados pelo empreendimento.
No mesmo segmento, Renan Filho recordou que na próxima semana será a vez da Zumbi Cimentos, também situada no Polo de Marechal Deodoro. Faz uma interface direta com a Lé Mix, de maneira que Alagoas enfrenta a crise com trabalho, fazendo valer nosso diferencial competitivo, enfatizou o chefe do Executivo estadual.
Renan Filho atribui o momento oportuno para a abertura e atração de novas empresas para Alagoas. Com uma política de incentivos moderna e arrojada, o empresário, conforme disse o governador, o empresário fica mais confiante em apostar no estado.
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens mostram sequência de colisões em acidente com viatura dos Bombeiros em Maceió
Homem é preso com mais de 10 armas e drogas em apartamento na Serraria
Operações aeromédicas de Alagoas são destaque em revista internacional especializada em aviação
Toffoli mantém participação de diretor do Banco Central em acareação do Master
Após transferência ao DF, Silvinei já está preso na Papudinha
Médicos avaliam novo procedimento para conter soluços de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
