SMTT ordena o trânsito para série de eventos neste domingo (13)
Devido à realização de diversos eventos durante este domingo (13), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai ordenar o trânsito em vários pontos da cidade.
Às 08h, na Jatiúca, a caminhada do Movimento Brasil Livre, cuja concentração será no Corredor Vera Arruda, ocupará a Avenida Álvaro Otacílio no sentido de quem vai da Jatiúca à Ponta Verde. Por isso, uma equipe da SMTT vai fechar as intersecções da avenida conforme o fluxo dos participantes pelas vias. Um segundo grupo se posicionará atrás da caminhada garantindo a segurança dos manifestantes.
Outro evento no domingo é o clássico entre CSA e CRB, que começa às 16h no Estádio Rei Pelé, Trapiche da Barra. Agentes de trânsito farão uma fiscalização no entorno da região às 13h para evitar irregularidades que prejudiquem a circulação de pedestres próximas ao estádio. A interdição começa às 14h.
Os pontos de interdição serão no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis, Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira, Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e a intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.
Na ocasião das interdições durante a partida de futebol, equipes da SMTT contarão com o reforço da Polícia Militar.
Últimas notícias
Benício Huck se oferece para 'reformar' a casa da mãe de amigo de Vini Jr.
Policiais da PRF de Santa Catarina são atingidos por veículo desgovernado
Suspeito de furtos se esconde em caixa d’água para fugir da polícia no ES
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste domingo (28) e no primeiro fim de semana de 2026
Homem é detido por perturbação do sossego no município de Colônia Leopoldina
Suposta traição provoca confusão em via pública no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
