Agreste
Homem é executado na AL-487 em Traipu
15/03/2016 18h06
Um assassinato misterioso aconteceu na tarde desta terça-feira (15), na AL-487, no município de Traipu, Agreste de Alagoas.
Um jovem identificado apenas por Jaelson Santos da Silva, 29 anos, seguia de Traipu com destino à cidade de Girau do Ponciano, quando nas imediações da localidade conhecida como Volta da Serra, um carro preto, não identificado, o interceptou.
Os integrantes do veículo alvejaram contra a vítima que não teve chances de se defender. Sem resistir aos ferimentos, Jaelson faleceu no local.
Agentes do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Traipu, foram acionados para preservar a cena do crime até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

em via pública
Homem é morto com diversos tiros em frente a escola no bairro do Clima Bom

Condomínio Cerejeiras
Contador de energia pega fogo e assusta população em residencial de Arapiraca

Alta de 136%
Eletrobras fecha ano de 2024 com lucro de R$ 10 bilhões

ranking nacional
Maceió foi o segundo destino mais vendido do País em 2024, diz plataforma hoteleira

ASSASSINATO
Homem morre espancado em Porto de Pedras

Susto
Motocicleta vai parar embaixo de para-choque de carro após acidente na Bomba do Gonzaga
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado