Ufal divulga lista dos selecionados do curso Conexões de Saberes
Está disponível no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) a lista dos 300 selecionados do Pré-Enem Comunitário, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O projeto é uma ação de extensão do programa Conexões de Saberes da Ufal e funciona como cursinho preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) destinado a alunos oriundos da rede pública de ensino.
Os candidatos classificados deverão comparecer à matrícula no período de 29 de março a 1º de abril, nos seguintes horários: 9h às 12h; 13h às 17h ou das 17h30 às 21h, na sala do Conexões de Saberes, no bloco do Centro de Educação (Cedu), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió.
No ato da matrícula o candidato deverá apresentar uma foto 3x4, uma fotocópia do comprovante de residência, sendo que as fotocópias deverão ser autenticadas durante a matrícula, para isso é necessária a apresentação dos documentos originais.
As aulas do cursinho começam no dia 4 de abril, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Campus A.C. Simões, até a realização do próximo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com o Conexões de Saberes pelo telefone 3214-1091.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
