Ufal divulga lista dos selecionados do curso Conexões de Saberes
Está disponível no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) a lista dos 300 selecionados do Pré-Enem Comunitário, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O projeto é uma ação de extensão do programa Conexões de Saberes da Ufal e funciona como cursinho preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) destinado a alunos oriundos da rede pública de ensino.
Os candidatos classificados deverão comparecer à matrícula no período de 29 de março a 1º de abril, nos seguintes horários: 9h às 12h; 13h às 17h ou das 17h30 às 21h, na sala do Conexões de Saberes, no bloco do Centro de Educação (Cedu), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió.
No ato da matrícula o candidato deverá apresentar uma foto 3x4, uma fotocópia do comprovante de residência, sendo que as fotocópias deverão ser autenticadas durante a matrícula, para isso é necessária a apresentação dos documentos originais.
As aulas do cursinho começam no dia 4 de abril, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Campus A.C. Simões, até a realização do próximo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com o Conexões de Saberes pelo telefone 3214-1091.
Últimas notícias
Fleming, único candidato da esquerda ao Senado, vota em Maceió
PF divulga balanço parcial da atuação nas Eleições 2026
Alagoas terá pelo menos duas mudanças na bancada federal após eleição deste domingo
Alfredo Gaspar vota em Maceió e diz acreditar em vitória de Flávio no 1º turno
Campanha de Arthur Lira denuncia ataques virtuais no dia da eleição
[Vídeo] JHC e Célia Rocha destacam saúde e integração do interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
