Albergue para moradores de rua necessita de doações para poder ser inaugurado
O Albergue Noturno Monsenhor José Neto está com quase tudo pronto para ser inaugurado, mas ainda faltam itens fundamentais para que o projeto seja colocado em prática.
Das 50 camas necessárias para os o funcionamento, 44 já foram doadas. Mas estas não são as únicas coisas necessárias. Além das seis camas que ainda faltam, o albergue precisa também de 100 fronhas, 100 lençóis de elásticos para camas de solteiro, cinco mesas grandes de madeira, 50 travesseiros revestidos com napa, três cadeiras de escritórios, 120 cadeiras de plásticos e vários outros itens (Lista completa no final da matéria).
O Albuergue Noturno Monsenhor José Neto foi uma iniciativa da empresária arapiraquense Isabel Cristina Nunes, que com o apoio de sua família e amigos membros da Igreja Católica construiu toda a estrutura do prédio, localizado na avenida Rio Branco, no centro de Arapiraca.
O projeto tem como objetivo minimizar o sofrimento de quem não tem onde morar e muitas vezes nem o que comer. Além da noite de sono, os moradores de rua receberão alimentação e material para higiene pessoal.
Quem puder ajudar financeiramente pode realizar depósitos bancários a partir de R$10 na conta do albergue:
Caixa Econômica Federal:
Agência: 4806;
Conta: 7213-8;
Operação: 013
Nome do tesoureiro: Hemerson Heberty Melo;

Últimas notícias
Polícia e SSP apuram caso de policiais assasinados por colega dentro de viatura em AL
Homem usa procuração falsa e tenta aplicar golpe de R$ 1 milhão em agência de Maceió
Operação mira grupo que usava postos de combustíveis de Maceió para traficar
Policial é preso acusado de matar dois colegas de farda dentro de viatura no Sertão de AL
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
