Mônica Iozzi volta a cutucar jornalismo da Globo e clima fica insustentável
A Globo não vem gostando nada das críticas que Mônica Iozzi vem fazendo ao jornalismo na casa nas redes sociais. Mas ela não para.
Iozzi vem usando o Twitter e o Instagram para alfinetar a posição de alguns veículos de comunicação. “Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN”, escreveu ela.
“Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?”, disse em outra publicação.
Na madrugada desta terça-feira (19), Monica, que saiu do “Vídeo Show” recentemente e se prepara para protagonizar a série “Vade Retro”, voltou a criticar o trabalho da imprensa:
“Ver Michel Temer já se comportar como presidente é nojento, mas esperado. Revoltante é a imprensa já analisar os “possíveis” ministros”.
Detalhe: os comentaristas políticos da Globo e de outras emissoras passaram o dia falando sobre o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e os possíveis ministros que ele pode recrutar caso assuma a presidência no lugar de Dilma.
Ontem (18), um jornalista da Globo disse ao blog que a direção pretende brecar Iozzi, mas não sabe como fazer sem parecer censura.
O problema não envolve só a ex-apresentadora do 'Vídeo Show'
Vários contratados da Globo têm demonstrado nas redes sociais insatisfação com a atual cobertura política de veículos do grupo e apoiam o governo Dilma Rousseff.
Ao mesmo tempo, há quem não defenda a presidente, mas um noticiário que atinja todos os investigados por corrupção.
Um vídeo realizado pela TV Poeira colocou o nome da emissora numa lista de corruptos e gerou desconforto.
Isso ocorre porque contratados da Globo, como o ator Tonico Pereira (que esteve em A Regra do Jogo), aparecem nas imagens dando depoimentos.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
