Mônica Iozzi volta a cutucar jornalismo da Globo e clima fica insustentável
A Globo não vem gostando nada das críticas que Mônica Iozzi vem fazendo ao jornalismo na casa nas redes sociais. Mas ela não para.
Iozzi vem usando o Twitter e o Instagram para alfinetar a posição de alguns veículos de comunicação. “Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN”, escreveu ela.
“Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?”, disse em outra publicação.
Na madrugada desta terça-feira (19), Monica, que saiu do “Vídeo Show” recentemente e se prepara para protagonizar a série “Vade Retro”, voltou a criticar o trabalho da imprensa:
“Ver Michel Temer já se comportar como presidente é nojento, mas esperado. Revoltante é a imprensa já analisar os “possíveis” ministros”.
Detalhe: os comentaristas políticos da Globo e de outras emissoras passaram o dia falando sobre o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e os possíveis ministros que ele pode recrutar caso assuma a presidência no lugar de Dilma.
Ontem (18), um jornalista da Globo disse ao blog que a direção pretende brecar Iozzi, mas não sabe como fazer sem parecer censura.
O problema não envolve só a ex-apresentadora do 'Vídeo Show'
Vários contratados da Globo têm demonstrado nas redes sociais insatisfação com a atual cobertura política de veículos do grupo e apoiam o governo Dilma Rousseff.
Ao mesmo tempo, há quem não defenda a presidente, mas um noticiário que atinja todos os investigados por corrupção.
Um vídeo realizado pela TV Poeira colocou o nome da emissora numa lista de corruptos e gerou desconforto.
Isso ocorre porque contratados da Globo, como o ator Tonico Pereira (que esteve em A Regra do Jogo), aparecem nas imagens dando depoimentos.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
