Ex-presidiário é executado a tiros na presença da namorada em Arapiraca
Um ex-presídiário foi executado a tiros na tarde deste domingo na Rua Santa Maria, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Ao 7Segundos, testemunhas relataram que a vítima Andrey Kemersson da Silva, de 23 anos, havia estacionado o seu carro um Uno de cor branca, placa MVE-1581\AL, para falar com um amigo, ele e sua namorada desceram do veículo e logo em seguida dois homens em uma motocicleta se aproximaram do casal e o garupa abriu fogo contra a vítima.
Vários disparos foram feitos e atingiram a cabeça de Andrey, que logo caiu ao chão e recebeu outros disparos. A namorada que não foi identificada presenciou toda a cena junto com outros populares que estavam na rua.
Na fuga, os suspeitos saíram comemorando a ação contra a vítima, eles fugiram usando uma CG-150, cor branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), foi acionado, mas ao chegar ao local só constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos de perícia
Envolvido em crimes
Andrey Kemersson Alves da Silva, foi preso em maio de 2015, envolvido em uma quadrilha especializada em roubo de veículos, arrombamentos a residência, além de tráfico de drogas e assaltos. As prisões ocorreram em Arapiraca e Feira Grande através de mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
