Durante entrevista em Arapiraca, Renan Filho anuncia Instituto de Criminalística no município
Durante uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (25), para assinatura de uma ordem de serviço para reforma e ampliação do Hemocentro de Arapiraca, o governador Renan Filho (PMDB) anunciou que a cidade ganhará uma sede própria do Instituto de Criminalística.
Segundo ele, esta já é uma necessidade antiga da cidade e que o governo já está providenciando uma casa para servir de sede temporária para o IC.
"Estamos analisando o aluguel do prédio para trazer o Instituto de Criminalística o mais rápido possível para Arapiraca", disse Renan.
Ainda segundo o governador, a interiorização do IC para Arapiraca é de fundamental importância para intensificar as investigações e dar celeridade aos inquéritos abertos na região do Agreste e Sertão de Alagoas.
Além de Renan Filho, também estiveram presentes no evento o vice-governador Luciano Barbosa, a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, o vice-prefeito, Yale Fernandes, a secretária de Estado da Saúde, Rosângela Wyszomirska, o secretário Municipal de Saúde, Ubiratan Pedrosa e os deputados estaduais Ricardo Nezinho e Severino Pessoa.
Últimas notícias

Cabo Bebeto critica aumento de despesas em AL e alerta para má gestão dos recursos públicos

Marcelo Beltrão quer colocar os municípios alagoanos no topo da educação do Brasil

Deputado Fabio Costa cobra reforço na segurança após crime em Pilar

Câmara de Maceió define calendário para indicação de emendas e votação da LDO
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado

Câmara de Maceió só irá se posicionar sobre convocação de Bebeto após decisão da Justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
