Radialista Hélio Palito se posiciona sobre desentendimento entre ex-sócio e seu filho
O radialista penedense, Hélio Palito, se posicionou sobre o desentendimento ocorrido no sábado passado com o ex-colega de trabalho e também radialista João Lucas Lins, que teria invadido sua casa e agredido seu filho, Nycolas Teles.
Ele explica que não sabe ao certo o motivo da ação de Lucas Lins, mas acredita que isso aconteceu devido a um fato que ele teria noticiado, em seu programa na Rádio Farol, semana passada.
Segundo Hélio, ele teria falado que a esposa de João Lucas havia invadido loja de uma empresária de Penedo e cuspido no rosto dela, mas que no momento da divulgação, não teria revelado o nome da dona do estabelecimento e nem da esposa de João.
Ele conta que estava dormindo quando o ex-sócio chegou à sua residência armado e ameaçando-o, com uma pistola, de matá-lo. O filho Nycolas foi atendê-lo quando levou um soco no rosto.
“Eu estava dormindo no momento da confusão. Ele entrou armado com uma pistola, agrediu meu filho com um soco no rosto e deu pontapés. Ele chegou a entrar na minha casa, todo o pessoal da rua viu. A mulher dele gritava para meu filho não atendê-lo porque ele estava armado. Meu filho está com manchas e arranhões no braço, que também está inchado do murro que ele deu”, conta o radialista.
Hélio desmente a informação de que o filho teria agredido o radialista primeiro e informa que levou Nycolas para fazer corpo delito neste domingo (24), e que amanhã irá registrar um Boletim de Ocorrência (BO), não feito ontem porque a polícia está em greve.
Últimas notícias
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
