Alagoas

Radialista Hélio Palito se posiciona sobre desentendimento entre ex-sócio e seu filho

Por Redação 26/04/2016 12h12
Radialista Hélio Palito se posiciona sobre desentendimento entre ex-sócio e seu filho
Radialista Hélio Palito - Foto: Arquivo Pessoal

O radialista penedense, Hélio Palito, se posicionou sobre o desentendimento ocorrido no sábado passado com o ex-colega de trabalho e também radialista João Lucas Lins, que teria invadido sua casa e agredido seu filho, Nycolas Teles.

Ele explica que não sabe ao certo o motivo da ação de Lucas Lins, mas acredita que isso aconteceu devido a um fato que ele teria noticiado, em seu programa na Rádio Farol, semana passada.

Segundo Hélio, ele teria falado que a esposa de João Lucas havia invadido loja de uma empresária de Penedo e cuspido no rosto dela, mas que no momento da divulgação, não teria revelado o nome da dona do estabelecimento e nem da esposa de João.

Ele conta que estava dormindo quando o ex-sócio chegou à sua residência armado e ameaçando-o, com uma pistola, de matá-lo. O filho Nycolas foi atendê-lo quando levou um soco no rosto.

“Eu estava dormindo no momento da confusão. Ele entrou armado com uma pistola, agrediu meu filho com um soco no rosto e deu pontapés. Ele chegou a entrar na minha casa, todo o pessoal da rua viu. A mulher dele gritava para meu filho não atendê-lo porque ele estava armado. Meu filho está com manchas e arranhões no braço, que também está inchado do murro que ele deu”, conta o radialista.

Hélio desmente a informação de que o filho teria agredido o radialista primeiro e informa que levou Nycolas para fazer corpo delito neste domingo (24), e que amanhã irá registrar um Boletim de Ocorrência (BO), não feito ontem porque a polícia está em greve.