Integrantes do MST ocupam sede da Eletrobras em Maceió
Mais de 1500 Integrantes do Movimento Sem-Terra (MST) saíram na tarde desta sexta-feira (29), do campus A.C. Simões, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), onde estavam acampados e seguiram em caminhada até o Palácio dos Martírios, no Centro, mas durante o trajeto eles decidiram ocupar a sede da Eletrobras, no bairro do Farol.
Os trabalhadores decidiram ocupar a sede da Eletrobras para reivindicar uma pauta com a empresa que fornece energia em assentamentos espalhados pela região da Zona da Mata, Agreste e do Litoral Norte, que estão com os serviços paralisados há três anos.
Na manhã deste sábado (30), os trabalhadores sem-terras irão ocupar o Palácio dos Martírios. No domingo (1), os marchantes organizam-se para participar do ato do dia do trabalhador.
Assentados e acampados de todas as regiões do estado de Alagoas organizados na CPT, MLT, MLST, MST, MTL, MVT e Terra Livre percorreram cinco cidades dialogando com a sociedade sobre a necessidade da Reforma Agrária para o desenvolvimento de Alagoas e do Brasil, além de denunciarem o golpe que ameaça os direitos da classe trabalhadora e a democracia.
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
