Quarta geração do Moto G está maior e mais cara
A quarta geração do Moto G veio em dose tripla, com o Moto G, o Moto G Plus e o Moto G Play. Mas como está a nova família do smartphone mais popular do Brasil?
Hoje, durante o evento de lançamento dos novos smartphones em São Paulo, a Lenovo disse que já vendeu 16 milhões de unidades do Moto G desde o seu lançamento no final de 2013. Mas vamos lembrar que a primeira geração do Moto G custava a partir de R$ 649. Quem quiser a quarta geração dele hoje vai precisar desembolsar ao menos o dobro disso – o Moto G4 sai por R$ 1.299.
Se em 2013 era fácil recomendar o Moto G, podemos dizer o mesmo em 2016? Difícil dizer sem um teste mais aprofundado, mas o preço – que era um dos seus maiores diferenciais lá atrás – não é mais tão atrativo. Esse era um problema que o Moto G 2015 já enfrentava, sendo mais caro e em um mercado muito mais concorrido do que antes. Agora as coisas estão ainda mais complicadas.
O Moto G4 está maior, agora com uma belíssima tela TFT de 5,5 polegadas Full HD, enfim abandonando os 720p que o acompanhavam desde seu lançamento inicial. A nova tela é ainda mais bem-vinda por causa da inclusão da TV HD – para quem gosta do recurso, é muito mais agradável poder assistir a programas em alta definição do que nas qualidades toscas que víamos no passado.
Ele ficou maior mas não ficou difícil de segurar. Ou talvez eu já tenha me acostumado tanto a smartphones grandes que já não me assusto mais ao pegar um com tela de 5,5 polegadas.
Últimas notícias

Nando Cordel encerrará programação do 16º Festival de Música de Penedo

Prefeita Tia Júlia inicia visita técnica às escolas públicas de Palmeira dos Índios

Arapiraca sedia Festival Sabores da Terra neste final de semana

Operação prende seis pessoas por adulteração de bebidas em São Paulo

Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca

Ônibus da Seprev leva serviços essenciais ao Centro de Maceió nesta sexta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
