Quarta geração do Moto G está maior e mais cara
A quarta geração do Moto G veio em dose tripla, com o Moto G, o Moto G Plus e o Moto G Play. Mas como está a nova família do smartphone mais popular do Brasil?
Hoje, durante o evento de lançamento dos novos smartphones em São Paulo, a Lenovo disse que já vendeu 16 milhões de unidades do Moto G desde o seu lançamento no final de 2013. Mas vamos lembrar que a primeira geração do Moto G custava a partir de R$ 649. Quem quiser a quarta geração dele hoje vai precisar desembolsar ao menos o dobro disso – o Moto G4 sai por R$ 1.299.
Se em 2013 era fácil recomendar o Moto G, podemos dizer o mesmo em 2016? Difícil dizer sem um teste mais aprofundado, mas o preço – que era um dos seus maiores diferenciais lá atrás – não é mais tão atrativo. Esse era um problema que o Moto G 2015 já enfrentava, sendo mais caro e em um mercado muito mais concorrido do que antes. Agora as coisas estão ainda mais complicadas.
O Moto G4 está maior, agora com uma belíssima tela TFT de 5,5 polegadas Full HD, enfim abandonando os 720p que o acompanhavam desde seu lançamento inicial. A nova tela é ainda mais bem-vinda por causa da inclusão da TV HD – para quem gosta do recurso, é muito mais agradável poder assistir a programas em alta definição do que nas qualidades toscas que víamos no passado.
Ele ficou maior mas não ficou difícil de segurar. Ou talvez eu já tenha me acostumado tanto a smartphones grandes que já não me assusto mais ao pegar um com tela de 5,5 polegadas.
Últimas notícias
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
