Após roubo de veículo, mulher é detida e menores são apreendidos
Dois menores e uma mulher foram detidos armados nessa sexta-feira (20), por praticarem assaltos na parte alta de Maceió. Ao iniciar o serviço por volta das 7h, a guarnição da supervisão do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu informações por meio de alerta geral, de que havia um veículo VW Gol Cinza, praticando assaltos nas proximidades do Distrito Industrial.
No final da manhã, os militares se deslocaram ao local, após outro alerta geral do Copom ressaltando que ainda havia indivíduos cometendo assalto a transeuntes. Durante o deslocamento, a guarnição conseguiu identificar o veículo trafegando próximo ao bairro do Graciliano Ramos.
Ao perceber a viatura, os indivíduos arremessarem a arma pela janela do carro enquanto estavam em fuga. Os acusados, I. S. S., 16 anos, C. C. O. M., 15 anos e Jéssica Camila Santos da Silva, 19 anos, estavam de posse de 3 celulares, um aparelho de som e uma bolsa de uma das vítimas.
Todas as partes foram encaminhadas a Central de Flagrantes I, onde foi descoberto que estavam a mando de um reeducando do sistema prisional de Maceió, por nome de Thallis, vulgo "risada". Os menores foram autuados por roubo majorado, associação criminosa, e a maior por corrupção de menores, por ter sido uma das mentoras e articuladora do crime premeditado de roubo.
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
