Chuvas causam estragos em prédios públicos de Olho d'Água Grande
As chuvas que caem deste o final de semana sobre a região do município de Olho d'Água Grande, no Agreste de Alagoas, têm causado estragos em prédios publicos como escolas e postos de saúde da cidade.
Na Escola Municipal Francisco Bezerra, o forro em PVC de uma sala de aula desabou mas não havia alunos no momento em que o teto caiu. Ninguém ficou ferido e a escola mantém as aulas.
A situação é mais complicada na região da zona rural do município porque as estradas estão intrafegáveis. Os veículos estão com dificuldade de acesso e os alunos não estão indo às escolas.
No centro da cidade, a chuva também prejudicou o atendimento do Posto de Saúde João Nascimento. A infiltração começou pelo teto do prédio e o atendimento teve que ser transferido para outra unidade de saúde na mesma área central.
Para evitar estragos maiores, funcionários do Posto de Saúde colocaram as cadeiras da recepção na calçada da unidade hospitalar. A rua ficou cheia de barro e um terreno ao lado do posto também ficou encharcado.
O Portal 7 Sengundos tentou contato com o município, por meio do telefone da Prefeitura de Olho d'Água Grande mas não conseguiu.
Últimas notícias
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
