Ladrão rouba celulares e R$ 1.500 em salão de beleza
No início da tarde dessa quinta-feira(2) um salão de beleza localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, foi invadido por um assaltante. Foram roubados celulares e dinheiro.
Segundo testemunhas o suspeito chegou em uma moto e entrou no estabelecimento comercial, localizado na Rua Pio X, pedindo uma informação. Na verdade o objetivo do assaltante era de observar a movimentação de pessoas no interior do imóvel.
Logo em seguida o criminoso anunciou o assalto e roubou dois celulares e o valor de R$ 1.500 em espécie. Após o roubo o suspeito fugiu tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada fez rondas no bairro mas não conseguiu localizar o suspeito. As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia.
Furto
Também na tarde desta quinta-feira (2) dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos após furtarem uma blusa nas Lojas Americanas, no Centro de Arapiraca.
No momento em que uma viatura policial passava em frente a Lojas Americanas o segurança da loja acionou os militares para informar que os menores estavam detidos no interior da loja.
Os menores foram liberados após a presença dos responsáveis na loja.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
