Homem que matou mulher em Penedo é preso quando fugia para a Venezuela
Genilson Ferreira Silva foi preso no dia 28 de maio, quando fugia para a Venezuela, mas só agora a prisão foi divulgada. A polícia do município de Penedo, onde o suspeito teria assassinado uma operadora de caixa de um supermercado no dia 23 de fevereiro, entrou em contato com a polícia de São Paulo, após ter informações que Genilson teria fugido com destino ao estado. A Polícia Federal aguarda a deportação do foragido.
De acordo com informações de policiais civis da Regional de Penedo, Genilson foi detido em uma cidade da Venezuela, na região de fronteira, pela Polícia Federal daquele país.
O suspeito estava sendo procurado pelo homicídio da operadora de caixa Claudinete Catum. Contra ele já existia um mandado de Prisão Preventiva emitido pelo juíz da 4º Vara Criminal de Penedo, atendendo a representação formulada pela Polícia Civil, após as investigações.
“Genilson fugiu em um ônibus para o estado de São Paulo, e nós mantivemos contato com a Polícia paulista que tentou efetuar sua prisão, mas ele a todo tempo mudava de esconderijo”, afirmou o delegado Regional de Penedo, Guilherme Iustem.
A polícia aguarda agora a realização dos trâmites cabíveis para a deportação do suspeito. Retornando para o Brasil, Genilson será encaminhado para Penedo onde responderá pelo crime que cometeu.
No momento do crime, a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Penedo, esclareceu o homicídio em menos de 48 horas.
“Através das investigações descobrimos que antes dele cometer o assassinato, esteve no supermercado outras duas vezes procurando Claudinete, e não a encontrou. Após finalizarem o relacionamento, ele se mudou para o Estado de São Paulo”, concluiu Guilherme Iusten.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

Presa por vender atestados médicos falsos em Arapiraca é liberada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
