Ex-presidente do Egito é condenado a prisão perpétua
O tribunal penal do Cairo condenou hoje (18) à prisão perpétua o ex-presidente egípcio Mohamed Morsi por espionagem a favor do Catar, informou a televisão egípcia.
O tribunal deliberou sobre 11 suspeitos. Seis deles, incluindo três jornalistas, foram condenados à morte por enforcamento. Três outros foram julgados à revelia.
O julgamento, que foi transmitido pela televisão egípcia, começou com algum tempo de atraso para o ex-presidente, que apoia os islâmicos, ser levado ao tribunal de helicóptero.
Morsi e outros membros do seu partido, a Irmandade Muçulmana, foram acusados de transmitir informações sigilosas militares para o Catar, a fim de enfraquecer o Estado egípcio. O ex-presidente declarou que não reconhece a jurisdição das novas autoridades.
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens de câmeras ajudam polícia a investigar morte de servidora em Palmeira
Arthur Lira participa de encontro com empresários e lideranças em Arapiraca
Filho de Silvania Barbosa toma posse na Câmara Municipal de Maceió
Francisco Sales defende renovação política e critica grupos tradicionais no poder em AL
Cibele Moura destaca leis de proteção a autistas e reforça compromisso
Inmet emite alerta de chuva para Maceió e outras 43 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
