PF prende dois por tráfico de drogas e apreende 20kg de maconha em residência
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Federal (PF), na tarde desta quinta-feira (23) com 20 kg de maconha em Arapiraca. A polícia prendeu o homens quando eles transferiam o material de um carro para outro.
Eles foram identificados como Flávio Barros da Silva, 23 anos, de Palmeira do Índios e João Roberto Ferreira, 46 anos, da cidade de Teresinha, localizada em Pernambuco.
As prisões ocorreram após denúncia à PF de que os suspeitos fariam uma transição comercial ilegal em uma residência. A ação foi desencadeada pelas Polícias Federal e Militar, que monitoraram o loca.
Informações são de que Flávio foi até a residência e por lá permaneceu por 30 minutos. Logo após, ele saiu com uma sacola. Enquanto isso, os policiais aguardaram reservadamente ele chegar até o carro para fazer a abordagem. Dentro da sacola havia dez papelotes de maconha prensada.
Os policiais retornaram a casa com um dos suspeitos. Outra sacola foi encontrada dentro de outro automóvel que estava na parte interna da residência. Dentro do plástico havia mais dez papelotes. O total encontrado chega a 20 kg.
Além das drogas apreendidas, a polícia também levou os dois veículos. Um Fiat Uno e uma Pajero Sport.
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Elefante-marinho é encontrado morto em Jequiá da Praia; Biota é acionado
Cabo Bebeto vota nulo e critica escolha política para vaga no TCE-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
