PF prende dois por tráfico de drogas e apreende 20kg de maconha em residência

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Federal (PF), na tarde desta quinta-feira (23) com 20 kg de maconha em Arapiraca. A polícia prendeu o homens quando eles transferiam o material de um carro para outro.
Eles foram identificados como Flávio Barros da Silva, 23 anos, de Palmeira do Índios e João Roberto Ferreira, 46 anos, da cidade de Teresinha, localizada em Pernambuco.
As prisões ocorreram após denúncia à PF de que os suspeitos fariam uma transição comercial ilegal em uma residência. A ação foi desencadeada pelas Polícias Federal e Militar, que monitoraram o loca.
Informações são de que Flávio foi até a residência e por lá permaneceu por 30 minutos. Logo após, ele saiu com uma sacola. Enquanto isso, os policiais aguardaram reservadamente ele chegar até o carro para fazer a abordagem. Dentro da sacola havia dez papelotes de maconha prensada.
Os policiais retornaram a casa com um dos suspeitos. Outra sacola foi encontrada dentro de outro automóvel que estava na parte interna da residência. Dentro do plástico havia mais dez papelotes. O total encontrado chega a 20 kg.
Além das drogas apreendidas, a polícia também levou os dois veículos. Um Fiat Uno e uma Pajero Sport.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
