Polícia prende suspeito de matar o próprio amigo em show no Agreste
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta sexta-feira (24), um jovem que conduzia um veículo com queixa de roubo na zona rural da cidade de Igaci, na Região Agreste do Estado. Israel de Medeiros Almeida Filho, 19, mais conhecido por ‘Israelzinho’ ou ‘Raelzinho’, estava com um carro modelo Astra, preto e placa ENA 4004.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Polícia para os procedimentos. O veículo, junto a outros objetos encontrados no carro, como vários aparelhos celulares foram apreendidos.
Populares relatam quem muitas pessoas chegam a ter medo do jovem e que ele vem praticando vários crimes na região. A Polícia informou que Israel é suspeito de ter matado o próprio amigo durante um evento que foi realizado em Feira Grande, recentemente.
Num assalto, que ocorreu em Igaci, as vítimas reconheceram o rapaz e um comparsa, Rosivaldo Alves de Oliveira, mais conhecido por ‘Buguelo’ e que está foragido.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
