Invasão a residência termina com um morador morto e outros dois feridos

Durante uma invasão a residência registrada na madrugada desta segunda-feira (4) no loteamento Parque do Futuro, em Teotônio Vilela, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, criminosos invadiram o imóvel e em seguida efetuaram vários disparos contra um dos moradores, identificado até o momento apenas como "Dal".
A esposa da vítima fatal e uma terceira pessoa, ambas sem identificação até o momento, também foram atingidas por disparos de arma de fogo.
A mulher foi socorrida por populares e levada para um hospital da cidade. A outra vítima, que estava mais debilitada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a hipótese de latrocínio está sendo descartada pela Polícia Civil, pois nenhum pertence pessoal foi levado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Renan Calheiros avisa a Lula que não vai fazer aliança com Arthur Lira para o Senado

Prefeito de Messias revela detalhes de rompimento com Antônio Albuquerque

Catadores de caranguejo e pescadores bloqueiam AL 101 Norte em Japaratinga

Chuva forte alaga ponte entre Feira Grande e São Sebastião e dificulta travessia na zona rural

Luto na música nordestina: Sandro Becker lamenta morte do sanfoneiro Xameguinho do Acordeon

Como ler PDF e fazer anotações de forma simples
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
