Escritórios da Eletrobras estão fechados até esta quarta-feira
Quem precisou de atendimento nos escritorios da Eletrobras em Alagoas nessa segunda-feira (4) deu de cara com as portas fechadas. É que os trabalhadores da empresa e também da Chesf Alagoas iniciaram uma paralisação de 72 horas em protesto a interrupção das negociações de reajuste salarial com a categoria.
Em nota, o Sindicato dos Urbanitários informou que se a empresa não se posicionar, no próximo dia 11 os funcionários iniciarão uma greve por tempo indeterminado.
Também foi aprovada uma segunda paralisação para o dia 15 de julho, contra o desmonte do sistema Eletrobras visando sua privatização. Durante a paralisação, apenas os serviços essenciais serao mantidos.
"Essa medida da categoria em todo o país é uma resposta a forma intransigente da empresa, através do seu diretor administrativo, Alexandre Aniz, ao cancelar a 4ª rodada de negociação do acordo coletivo em andamento, e só retomar à negociação após o cancelamento do calendário de mobilização orientado pelo CNE", dizia trecho da nota.
Nota da empresa
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que devido a paralisação nacional, prevista para encerrar na quarta-feira (6), apenas os Postos de Atendimento Avançado, que funcionam em municípios com até 10 mil unidades consumidoras, estarão abertos.
Durante a greve, o consumidor poderá ligar para o call center da Distribuidora (0800 082 0196) para saber qual unidade de atendimento mais próxima estará funcionando.
Pelo call center, o cliente também poderá solicitar os serviços da distribuidora, exceto ligação nova e transferência de nome. O atendimento emergencial, para casos de falta de energia está funcionando normalmente.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
