Escritórios da Eletrobras estão fechados até esta quarta-feira
Quem precisou de atendimento nos escritorios da Eletrobras em Alagoas nessa segunda-feira (4) deu de cara com as portas fechadas. É que os trabalhadores da empresa e também da Chesf Alagoas iniciaram uma paralisação de 72 horas em protesto a interrupção das negociações de reajuste salarial com a categoria.
Em nota, o Sindicato dos Urbanitários informou que se a empresa não se posicionar, no próximo dia 11 os funcionários iniciarão uma greve por tempo indeterminado.
Também foi aprovada uma segunda paralisação para o dia 15 de julho, contra o desmonte do sistema Eletrobras visando sua privatização. Durante a paralisação, apenas os serviços essenciais serao mantidos.
"Essa medida da categoria em todo o país é uma resposta a forma intransigente da empresa, através do seu diretor administrativo, Alexandre Aniz, ao cancelar a 4ª rodada de negociação do acordo coletivo em andamento, e só retomar à negociação após o cancelamento do calendário de mobilização orientado pelo CNE", dizia trecho da nota.
Nota da empresa
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que devido a paralisação nacional, prevista para encerrar na quarta-feira (6), apenas os Postos de Atendimento Avançado, que funcionam em municípios com até 10 mil unidades consumidoras, estarão abertos.
Durante a greve, o consumidor poderá ligar para o call center da Distribuidora (0800 082 0196) para saber qual unidade de atendimento mais próxima estará funcionando.
Pelo call center, o cliente também poderá solicitar os serviços da distribuidora, exceto ligação nova e transferência de nome. O atendimento emergencial, para casos de falta de energia está funcionando normalmente.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
