Corregedoria da PM investiga caso de cadete internado após treinamento militar
Jovem deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no dia 14 de junho, com um quadro grave de insuficiência renal

A Corregedoria da Polícia Militar está apurando o possível excesso de esforço físico do cadete Artur Victor Lins da Silva, de 30 anos, durante os treinamentos na Academia Militar. O jovem entrou no curso por meio de concurso realizado no ano de 2013 e iniciou suas atividades no dia 10 de junho.
Artur deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no dia 14 de junho, com um quadro grave de insuficiência renal. Além disso, o jovem teria sofrido queimaduras de 1º grau no rosto e desidratação, uma vez que teria sido impedido de beber água durante o treinamento.
Segundo o coronel Albuquerque do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a investigação busca identificar a autoria e a materialidade do fato. O procedimento pode durar cerca de 15 dias.
Caso haja indícios de responsabilidade, um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto para investigar os fatos relacionados ao ocorrido.
Últimas notícias

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

Porto de Pedras abre Escola de Música com mais de 120 inscritos

Biblioteca Pública Estadual recebe lançamento do livro 'Imprensa, Escrita e Ação Política de Mulheres Alagoanas'

Operação em São Miguel dos Campos cumpre mandados contra tráfico, homicídios e ataque contra policial

Lula sobre eventual encontro com Trump nos EUA: ‘Se for necessário, eu converso’

Voto de Daniel Barbosa na PEC da Blindagem contraria Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
