Assaltante é baleado e morre em hospital após confronto com o Bope

[ATUALIZADA AS 7:16]
Um confronto entre policias do Bope (Batalhão de Operações Especiais de Alagoas) e criminosos, na tarde desta quarta-feira (6), deixou um assaltante baleado na comunidade Barro Vermelho, Zona Rural de Arapiraca, próximo ao Parque Divina Luz.
Ao dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, o assaltante identificado como Daivison França Santos, o "Deivinho", não resistiu aos ferimentos e morreu.
As guarnições foram para a Delegacia de Homicídios, no bairro Baixão, concluir os procedimentos cabíveis à situação.
De acordo com informações da assessoria do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), durante a operação policial foram apreendidas duas armas, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, além de munições de diversos calibres.
A assessoria, através das redes sociais, afirmou que o criminoso era ex-presidiário e que ele estaria fazendo tráfico de drogas e amedrontando a população da região do Barro Vermelho. Uma moto Honda Bros foi recuperada pela Polícia Militar.
Cerco ao crime
O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), tenente-coronel J. Cláudio, enfatizou em entrevista ao 7 Segundos que faria cerco ao crime e que a polícia está planejando ações estratégicas para combater a criminalidade no interior do Estado.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
