Dois homens são presos em flagrante pela prática de violência doméstica
As prisões aconteceram após denúncia das vítimas
Dois homens foram autuados, na madrugada deste sábado (09), pela prática de violência doméstica. As duas prisões ocorreram no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, após denúncia das próprias vítimas.
O delegado José Carlos dos Santos, plantonista da Central de Flagrantes III autuou Robson Santos de Farias, 43 anos, e Leone Gonçalves da Silva, 55. Robson Santos foi preso no Loteamento Parque das Américas, depois de agredir fisicamente sua companheira.
Ao ser detido, os policiais verificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O delegado plantonista informou que ele é acusado de ter cometido um homicídio, e em depoimento o próprio Robson confirmou.
O segundo preso, Leone Gonçalves, foi detido após ligação da sua companheira, que acionou a polícia denunciando a agressão. Segundo a vítima, Leone além de agredi-la, quebrou várias coisas que estavam na casa, fazendo ameaças.
Após a prisão, eles foram conduzidos pelos policiais até a sede da Central de Flagrantes III, localizada no Benedito Bentes, onde foram autuados em flagrante por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Caso Davi: policiais acusados de desaparecimento de adolescente vão a júri em Maceió
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
