Repórter tem celular roubado durante gravação de matéria
A repórter da TV Paraíba, emissora afiliada da TV Globo em Campina Grande (PB), Larissa Fernandes, foi vítima de assalto durante a gravação de uma matéria sobre a violência praticada por criminosos num ponto de ônibus da cidade paraibana.
Na noite desta quinta-feira (13), a jornalista estava em frente ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro de Bodocongó, quando um jovem, não identificado, roubou o seu celular. Sem saber o que fazer, a repórter correu para pedir ajuda. Minutos depois, com apoio da sua equipe de TV, ela gravou o próprio depoimento, agora na condição de vítima de assalto.
No momento do roubo, a jornalista trabalhava ao lado do cinegrafista Aídes Brasil e do assistente Henrique Epifânio e mandava uma mensagem de texto pelo celular. "Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima. Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão. Ainda tentei chamar a polícia, mas ele fugiu. Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando", disse a jornalista.
Na noite da última terça-feira (12), vários alunos da universidade foram assaltados no mesmo local. Os assaltantes renderam os alunos e levaram dinheiro e celulares.
A repórter foi até a Central de Polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO). Nenhum suspeito foi preso.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
