Alagoas

Elenco de 'Velho Chico' volta a Piranhas para novas gravações

Por 7 Segundos 14/07/2016 14h02
Elenco de 'Velho Chico' volta a Piranhas para novas gravações
Equipe técnica e atores chegaram a Piranhas na última terça (12) e ficarão até o próximo sábado (16) - Foto: Rede Social

O elenco da novela das nove 'Velho Chico' volta novamente à cidade de Piranhas, no Sertão alagoano, para novas gravações. A equipe está no município sertanejo desde terça-feira (12) passada e ficará até o próximo sábado (16).

O cenário de Piranhas atraíu os olhares da direção da novela para ser o local propício às gravações. Desde o início da novela, em março deste ano, a cidade ganha representatividade turística, conquistando visitantes do Brasil inteiro. 

Os atores se encantam com o local e aproveitam para tirar selfies e compartilhar os momentos nas redes sociais.  Desta vez, Marcelo Serrado - que faz o personagem de Carlos Eduardo Vidigal- publicou imagens do ambiente piranhense em sua conta do instagram ao lado do ator Antônio Fagundes, o Afrânio de Sá Ribeiro, mais conhecido como Coronel Saruê.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A novela 'Velho Chico conta a história de um romance proibido que envolve duas famílias rivais. A trama traz temas de relevância político-social  e se inicia nos anos de 1960. Ela foi criada por Benedito Ruy Barbosa e Edmara Barbosa, além de contar com a direção de Luiz Fernando Carvalho.