Elenco de 'Velho Chico' volta a Piranhas para novas gravações
O elenco da novela das nove 'Velho Chico' volta novamente à cidade de Piranhas, no Sertão alagoano, para novas gravações. A equipe está no município sertanejo desde terça-feira (12) passada e ficará até o próximo sábado (16).
O cenário de Piranhas atraíu os olhares da direção da novela para ser o local propício às gravações. Desde o início da novela, em março deste ano, a cidade ganha representatividade turística, conquistando visitantes do Brasil inteiro.
Os atores se encantam com o local e aproveitam para tirar selfies e compartilhar os momentos nas redes sociais. Desta vez, Marcelo Serrado - que faz o personagem de Carlos Eduardo Vidigal- publicou imagens do ambiente piranhense em sua conta do instagram ao lado do ator Antônio Fagundes, o Afrânio de Sá Ribeiro, mais conhecido como Coronel Saruê.


A novela 'Velho Chico conta a história de um romance proibido que envolve duas famílias rivais. A trama traz temas de relevância político-social e se inicia nos anos de 1960. Ela foi criada por Benedito Ruy Barbosa e Edmara Barbosa, além de contar com a direção de Luiz Fernando Carvalho.
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
